*Da Redação Dia a Dia Notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que chegou em Manaus na sexta-feira (3), precisou ser hospitalizado após se sentir mal. Segundo informações divulgadas pelo BNC Amazonas, o político apresentou inchaço em uma das pernas e foi encaminhado para o Hospital Santa Júlia. Ele foi liberado ainda na manhã deste sábado (4) e disse estar se sentindo bem.
Ainda de acordo com o BNC, Bolsonaro chegou a capital amazonense sentindo um mal-estar e foi aconselhado a procurador atendimento médico, porém ele se negou a procurar ajuda especializada.
Neste sábado (4), durante passeio de barco ele se sentiu mal e chegou a vomitar. Devido a isso, ele foi levado às pressas para o hospital e aguarda liberação.
O staff de Bolsonaro quer antecipar sua volta para o Rio de Janeiro, porém a médica preliminar é contrária ao deslocamento.
Ele foi liberado do hospital ainda na manhã deste sábado e conversou com a imprensa. “Não dormi a noite passada toda. A minha esposa e os médicos de lá não queriam que eu viesse, mas tinha um compromisso aqui. Sou meio duro na queda”.
De acordo com o médico que atendeu o ex-presidente, ele está com uma desidratação leve, uma erisipela e já está em tratameto.