Search
booked.net
Search
Close this search box.

Após repercussão, estudantes que debocharam de colega de 45 anos desistem de curso

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

As três estudantes que praticaram etarismo contra a aluna Patrícia Linares, de 45 anos, na faculdade Unisagrado, em Bauru (SP), solicitaram desligamento do curso de Biomedicina em meio à repercussão do caso. A informação foi confirmada pela instituição de ensino nesta quinta-feira (16).

Em comunicado, a faculdade afirmou que “foi instaurado um processo disciplinar e, durante, as três estudantes solicitaram a desistência do curso”. O processo, então, foi finalizado.

As três fizeram vídeo, publicado nas redes sociais, debochando do fato de Patrícia ser estudante da mesma turma que elas. “Gente, 40 anos não pode mais fazer faculdade. Eu tenho essa opinião”, disse uma delas, nas imagens.

O caso, que viralizou a partir do material original, gerou grande comoção, enquanto se criou uma rede de solidariedade e apoio a Patrícia. A comerciante já revelou, inclusive, parte da luta pessoal para realizar o sonho de cursar o Ensino Superior.

Na terça-feira (14), ela comemorou o aniversário de 45 anos com uma homenagem feita por outros alunos da instituição.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.