Search
booked.net

Após prova, Maike e Renata tomam banho juntos no quarto do líder e clima esquenta no BBB25; assista

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Após trocarem beijos na festa de sábado no reality show, eles não se desgrudaram mais e até foram tomar banho juntos. As câmeras do programa flagraram quando Renata e Maike entraram juntos no chuveiro do quarto do líder na madrugada desta segunda-feira (7). Ele é o líder da rodada e levou a bailarina para dormir com ele no quarto privativo.

Por lá, os dois tomaram banho juntos e ainda trocaram beijos e carinhos embaixo do chuveiro. Vale lembrar que Maike tentava ficar com Renata há um bom tempo, mas ela sempre disfarçava e não ligava para as cantadas do rapaz. Porém, no último sábado, ela não resistiu e os dois deram o primeiro beijo no confinamento.

O BBB 25 tem previsão para chegar ao fim no dia 22 de abril e o jogo já entrou no modo turbo para encontrar os finalistas da edição.

Comentário de Eva

Eva, que está fora do BBB 25 há pouco menos de uma semana, contou um pouco sobre sua experiência no reality show da TV Globo. Durante sua passagem no local, a ex-sister abriu o jogo e opinou sobre o possível romance entre Renata e Maike. O brother, que se envolveu com Giovanna Jacobina – irmã de Gracyanne Barbosa – no início do confinamento, já demonstrou interesse em Renata e até chegou a flertar com a sister nos últimos dias.

Questionada sobre a relação da amiga com o ex-colega, Eva abriu o coração e revelou se existe a possibilidade dos confinados engatarem um romance dentro da atração. “Eu acho que não. Acho que se ela quisesse viver [o romance], ela já teria se envolvido”, declarou.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.