*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Nesta terça-feira (2), amigos e colegas de trabalho do motociclista de aplicativo, Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, morto em um brutal acidente de trânsito em Manaus, fizeram um cortejo e prestaram suas últimas homenagens ao jovem.
Miguel foi atingido por um poste no momento em que fazia uma corrida na avenida São Jorge, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, na segunda-feira (1º), não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo relatos de testemunhas, o condutor de um carro que seguia no sentido Centro, estaria embriagado e colidiu fortemente com um poste. O impacto acabou derrubando a estrutura, que tombou para o sentido contrário da via, quando atingiu o motociclista.
Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver diversas pessoas em carros e motocicletas andando pelas ruas da capital amazonense como forma de homenagem ao trabalhador.
Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do passageiro que estava com Miguel no momento do acidente.
Ainda segundo as informações, Miguel era natural do Pará, e os amigos pedem justiça, para que o motorista que causou o acidente seja preso, e que o corpo do rapaz seja levado para que a família possa sepultá-lo.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Cortejo.mp4?_=1