*Por Victor Cavalier – para o Dia a Dia Notícia
O São Paulo foi mais uma vez humilhado em um jogo de decisão em copa, agora, o Atlético-GO superou o clube paulista por 3 x 1, pela semifinal da Sul Americana, jogo que ocorreu ontem (01), no Serra Dourada, em Goiás. Muito criticado, Rogério Ceni escalou Igor Gomes, que foi expulso logo no primeiro tempo.
O time rubro negro venceu o Tricolor com gols de Jorginho, Shaylon e Léo Pereira. Luciano ainda chegou a marcar para o paulista, que agora precisa precisa ganhar por dois de vantagem no segundo jogo, no Morumbi, em São Paulo, para levar a decisão da vaga aos pênaltis, ou ganhar com três de diferença para se classificar no tempo normal.
Desse modo, o São Paulo sai em desvantagem no jogo de ida da semi da Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, após derrota em casa, na semifinal contra o Flamengo, pelo mesmo placar de 3 x 1.
Rogério Ceni
O atual técnico do São Paulo foi marcado negativamente na noite de ontem, insistindo em peças como Igor Gomes e não utilizando Gabriel Neves, nem as contratações Gallopo e Bustos.
O insubstituível jogador de cotia recebeu dois cartões amarelos logo no primeiro tempo e saiu da partida expulso, prejudicando o time, que só fez um chute a gol após o caso.

O jogo
O Dragão começou com a vantagem, aos 8 minutos, Jorginho apareceu sem marcação e empurrou para o fundo do gol. Luciano, aos 23, no primeiro tempo, empatou, aproveitando cruzamento de Rodrigo Nestor.
No segundo tempo, Shaylon, que teve parte da formação no São Paulo e defendeu o clube profissionalmente por quatro anos, colocou o Atletico novamente na vantagem, aos 56. E por fim, aos 78 minutos, Léo Pereira foi lançado pela esquerda, ganhou da velocidade de Diego Costa, e levou até dentro da área e para anotar o último gol do em Goiânia.
Críticas
Ao final da partida, a torcida do São Paulo gritou palavras de protesto contra Gomes e Jandrei, goleiro do tricolor, que tomou 7 gols nos últimos 3 jogos.
“Fora, Igor Gomes, fora, Jandrei”, afirmou a torcida