Search
booked.net
Search
Close this search box.

Após ganhar liberdade condicional, Elize Matsunaga diz acreditar que marido assassinado a perdoou pelo crime

Foto: Reprodução

*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia

Elize Matsunaga, uma das criminosas mais famosas do Brasil, que confessou ter assassinado o próprio marido, Marcos Matsunaga, está em liberdade condicional e afirmou nessa segunda-feira (30), em vídeo divulgado pela defesa, que está “muito, muito feliz”  e que acredita que o marido a perdoou.

Elize foi condenada e presa há 10 anos por matar e esquartejar o empresário. O crime foi cometido em 2012 em São Paulo e Elize diz etar vivendo uma nova fase na vida, embora saiba que não pode apagar o passado.

A condenada afirmou que não pode dar entrevistas devido a um contrato assinado com uma empresa audiovisual e ao livro que está escrevendo e deve ser lançado em breve, intitulado ‘Piquenique no inferno’.

“Estou muito, muito feliz mesmo de ter vencido essa etapa, sei que teremos outras, uma nova etapa agora. Mas estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, pelas pessoas que compreenderam. Infelizmente não posso consertar o que passou, o que eu cometi, estou tendo uma segunda chance. Eu acredito na espiritualidade e acredito que ele [Marcos] já tenha me perdoado e peço por ele nas minhas orações”, disse Elize.

O advogado de Elize Matsunaga, Luciano de Freitas Santoro, informou nessa segunda-feira (30) que a Justiça concedeu liberdade condicional a réu, após a mesma realizar trabalhos em regime semiaberto para diminuir sua pena.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que cumpriu o alvará de soltura de Elize às 17h35 do mesmo dia, devido ao livramento condicional. O recurso foi pedido à Justiça pela defesa dela e com a concessão, ela cumpre o restante da pena em liberdade.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.