Search
booked.net
Search
Close this search box.

Após Dr. Jairinho agredir Henry Borel, Monique Medeiros diz para mãe: ‘quem ama, aceita e tolera’

Mais uma conversa foi recuperada pela Polícia no celular da mãe do garoto Henry Borel, a professora Monique Medeiros. No novo trecho, divulgado pelo Extra, ela envia para a mãe uma foto do menino dormindo no quarto em que ela dividia com o namorado, o médico e vereador carioca Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido). A troca de mensagens aconteceu em 23 de março, após a professora saber das agressões do companheiro contra o filho.

Na conversa, a avó materna responde à imagem: “Toda criança é desse jeito. Seu irmão foi assim. O problema é que pai tolera e aceita. E tio???????”, questionou. Monique então responde: “Quem ama, aceita e tolera também…”.

A babá de Henry, Thayna Oliveira, relatou, através de mensagens, que Jairinho havia trancado Henry no quarto, aumentado o volume da televisão e que o garoto deixou o cômodo mancando e dizendo ter recebido “chutes” e “bandas” do padrasto, no dia 12 de fevereiro.

Foi com base nessas mensagens, recuperadas por técnicos com a ajuda do aplicativo israelense Cellebrite Premium, que a polícia concluiu que a babá mentiu no primeiro depoimento e chegou a cogitar sua prisão, por falso testemunho, mas permitiu que se retratasse e prestasse novas declarações no inquérito.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.