*Da Redação Dia a Dia Notícia
A jornalista Paula Litaiff e suas filhas, de 9 e 10 anos, foram ameaçadas de morte pela blogueira Cileide Moussallem, CEO do portal CM7, após denunciar contratos suspeitos do marido da empresária, o empresário Janary Wanderlei Gomes Rodrigues, dono da empresa Provisa, seguradora da Hapvida, no valor de R$ 87 milhões no Estado do Amazonas. O site Imediato divulgou um áudio que contém as ameaças.
A denúncia acerca dos negócios escusos da família de Cileide veio à tona na matéria jornalística publicada pela Revista Cenarium, administrada por Paula Litaiff, no dia 9 novembro. De acordo com o Imediato, no dia seguinte, a blogueira esteve em São Paulo e procurou pessoas para pedir “recomendações” de “pistoleiros” para assassinar Litaiff.
No áudio divulgado pelo site, Cileide Moussallem promete acabar com a vida da jornalista. “Sangue! Eu vou matar ela nem que eu vá presa”, disparou a blogueira.
“Se acontecer alguma coisa com meu marido ou meus filhos ela vai pagar caro […] Ela tem filhas. Ela sabe onde está se metendo. Quem paga são os filhos. A vida tem volta […] Pode escrever. Vai ter o que merece. Ela tem filhas. Paula Litaiff, meus filhos te acharam até o inferno. Agora vou ter que te achar nem que seja no inferno”, ameaçou Cileide em um grupo de WhatsApp, denominado “Grupo dos Jornalista do Amazonas”.
Leia mais:
Empresa ligada a blogueira e marido negligenciou plano de saúde de servidores da Seduc-AM