*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O empresário Manauara, Alan Mósena, se pronunciou no Instagram após se fantasiar de Jeffrey Dahmer, um assassino em série americano, para uma festa de Halloween na última sexta-feira (7). Em nota, ele disse que “em nenhum momento a intenção foi atingir a imagem de alguém, classe social, raça ou orientação sexual” e que não concorda “com o que o assassino cometeu”.
Alan viralizou na internet e dividiu a opinião de muita gente, tendo em vista que Jeff foi responsável pela morte de 17 homens. Em vídeo, o rapaz mostra um pó, que simulando a droga que o assassino usava para dopar as vítimas.
Muitas pessoas criticaram a fantasia:
– “Quem se fantasia de serial killer sempre é criticado, é de uma falta de noção enorme fazer isso mesmo sabendo que vai afetar as famílias das vítimas”, relatou um internauta.
Além disso, páginas famosas de fofoca comentaram sobre o assunto:
Desse modo, o empresário se pronunciou nas suas redes sociais para esclarecer a situação. Na postagem disse que a intenção não foi aprovas os crimes de Dahmer.
Veja a nota:
Leia mais em: Baseada na história de Jeffrey Dahmer, minissérie ‘Um canibal americano’ estreia nesta quarta (21) na Netflix