Search
booked.net

Após ataque, Wilson diz nas redes sociais que Braga faz ‘politicagem’ em meio à crise na saúde

Após acusação do senador Eduardo Braga (MDB) de que existe um “gabinete do ódio” bancado com dinheiro público, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), publicou no Twitter, nesta quinta-feira, 18, que Braga “insiste em fazer política” em meio a maior crise de saúde do Estado. Na postagem, o governador pede o fim da “politicagem” e união em prol do Amazonas.

“O senador Eduardo Braga insiste em fazer a velha política, sua marca registrada. Insiste em fazer politicagem em meio a maior crise de Saúde do AM e da humanidade em 100 anos. Chega de politicagem, senador. Hora de unir esforços para ajudar os amazonenses a superar esse momento dramático”, escreveu Lima.

Na última, quarta-feira, dia 17, Braga usou o Twitter para afirmar que é atacado por um “gabinete do ódio” patrocinado com dinheiro público.

Sem apresentar provas, o senador escreveu que tem os nomes de possíveis líderes da “indigna mobilização” e citou um ex-produtor do programa que era apresentado por Wilson Lima na televisão.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.