*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil prendeu o entregador Vinicius Cruz e outros dois colegas de profissão nesta terça-feira (16), em Manaus. Eles são suspeitos de agredir um morador de um condomínio no bairro Flores, na zona Centro-Sul, na noite do último domingo (14). Com isso, vários entregadores se reuniram no local e fecharam a avenida André Araújo em manifestação a favor dos colegas presos. A manifestação causou retenção no trânsito, e familiares dos suspeitos, revoltados, pedem a liberdade deles.
O morador agredido foi filmado puxando um terçado para ameaçar um entregador após um dos suspeitos ter ultrapassado seu carro dentro do residencial. Após a reclamação do morador, uma discussão se iniciou e outros entregadores, colegas de Vinicius, se envolveram na briga.
Os entregadores alegaram que reagiram a uma suposta tentativa do morador de destruir seus veículos com o terçado.
O morador foi atingido na cabeça com golpes de capacete e chutes. Ele foi hospitalizado e permanece internado. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os suspeitos participarão de uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira (16), no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na avenida Paraíba, s/n., bairro São Francisco, zona Sul da cidade.
Leia Mais:
Morador de condomínio é agredido após atacar motoboy com terçado em Manaus