Search
booked.net
Search
Close this search box.

Após Anitta, Juliette e Gil criticam Bolsonaro pelas 500 mil mortes de Covid-19

Juliette e Gilberto, os dois grandes protagonistas do “BBB 21”, da Globo, usaram as suas redes sociais que contam com milhares de seguidores, para criticaram o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  sobre o Brasil ter chegado na marca de 500 mil mortos por coronavírus.

No Twitter, Juliette disse: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”.

Já Gil disparou: “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto, decidi responder: quando Jair Bolsonaro e a sua turma saírem do poder”,

Na manhã de hoje, Anitta pediu o impeachment de Bolsonaro: “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”.

* Conforme a reportagem da Revista Istoé

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.