*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na manhã deste sábado (16), apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram em frente ao hospital DF Star, em Brasília, para realizar uma oração pela saúde do político. De joelhos e com as mãos erguidas, eles ocuparam o gramado em frente à unidade, exibindo bandeiras do Brasil e de Israel, além de cartazes em inglês e português, enquanto aguardavam a chegada do ex-chefe do Executivo.
Durante a manifestação, um dos apoiadores afirmou que “eleição sem Bolsonaro é golpe”. “Deus cuide de Bolsonaro e de sua família”, disse. “O senhor já lutou bastante por nós e não esquecemos de você. Conte conosco.”
Os manifestantes também manifestaram gratidão a autoridades dos Estados Unidos, país que consideram parceiro da direita brasileira. Um dos cartazes, escrito em inglês, criticava o governo de Luiz Inácio Lula da Silva:
“O atual governo não combate a pobreza, faz manutenção da pobreza para se manter no poder”.
Depois de se organizar, o grupo ajoelhou-se no gramado e levantou as mãos. Os apoiadores promoveram uma oração coletiva pela recuperação de Bolsonaro.
Entre os presentes, alguns manifestantes exibiram bandeiras do Brasil e de Israel, além de cartazes escritos em inglês e português. Enquanto aguardavam a chegada do ex-presidente, discursos em apoio a Bolsonaro foram ouvidos no local.
Ver essa foto no Instagram
