*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Mesmo tendo perdido 1 milhão de seguidores desde o fim do BBB 24 (Globo) e envolvido em controvérsias pessoais, a Globo não planeja dispensar Davi Brito, vencedor da última edição do BBB24.
O contrato artístico e de gerenciamento comercial, que vai até o final de junho, será estendido até o final do ano, com a assinatura prevista para as próximas semanas.
O F5 apurou que Davi possui uma procura comercial inferior a algumas participantes do programa, como Fernanda Bande e Beatriz Reis, mas ele tem compromissos comerciais programados para as próximas semanas. Além disso, a emissora considera a perda de seguidores como algo comum após o término do programa, quando parte do público deixa de seguir os participantes nas redes sociais.
Apesar disso, o engajamento de Davi continua elevado, o que é valioso para a empresa neste momento. O documentário “Davi: Um Cara Comum da Bahia” chegou a figurar entre as produções em alta do Globoplay, o serviço de streaming da Globo.