Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Manaus, o pastor Silas Malafaia mandou recado ao Supremo Tribunal Federal (STF). O líder religioso declarou que a Corte não vai “tirar um presidente legítimo” do cargo. “Supremo poder é o povo. O povo é o supremo poder, não é caneta de ministro do STF”, disse Malafaia em discurso durante cerimônia de entrega de 500 apartamentos pelo programa Casa Verde e Amarela.
No discurso ele disse ainda: “E ninguém vai tirar um presidente legítimo com voto do povo na caneta”, declarou.
“Quero só deixar uma declaração profética aqui: eu creio que virá tempo de benção e de prosperidade pra nação brasileira como nunca nós tivemos. Uma das marcas desse governo: todas as obras foram concluídas dentro do prazo e sem a safadeza da roubalheira. Deus abençoe Manaus, o Amazonas, o presidente Bolsonaro, Deus abençoe o Brasil”, afirmou o pastor.
Malafaia viajou com Bolsonaro no avião da Força Aérea para o evento em Manaus.
Bolsonaro desembarcou na capital amazonense no início da manhã. Depois da entrega dos residenciais, o presidente vai a Ananindeua (PA).
No fim da tarde, participa de cerimônia alusiva ao Centenário da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus no Pará. Além de Malafaia, o pastor Marco Feliciano também acompanha a agenda.
Rumo a Manaus e Ananindeua (PA). pic.twitter.com/K3rRd080nQ
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 18, 2021