*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem, não identificado, foi executado com mais de dez disparos de arma de fogo na rua 1º de Maio, no Conjunto Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele havia sido capturado como suspeito de envolvimento na morte de Juliana da Silva Teixeira, 22, encontrada morta e sem roupa na última sexta-feira, 9, na rua Aramari, no Conjunto Manoa, também no bairro Cidade Nova. Em um vídeo divulgado em aplicativos de mensagem, o homem confessa o crime.
Outro vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da execução.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do homem. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Sobre o caso:
O corpo encontrado na última sexta-feira, 09, em um terreno na rua Aramari, no conjunto Manoa, zona Norte de Manaus, foi identificado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como sendo de Juliana da Silva Teixeira, de 22 anos, assassinada a golpes. Em vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver a vítima caminhando com um homem um pouco antes de ser morta. O homem ainda não foi identificado.
No vídeo que circula nas redes sociais, Juliana aparece caminhando na rua acompanhada de um homem, que parece ter uma interação de casal com ela. Pouco tempo após o registro das imagens, Juliana foi morta, encontrada completamente nua em um terreno baldio, com cortes profundos no pescoço.
A perícia técnica foi acionada e trabalha com a hipótese de crime sexual seguido de homicídio. Segundo o relatório de ocorrência do Instituto Médico Legal (IML), Juliana teve choque hemorrágico, esgorjamento e trauma de ação cortante.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Jovem encontrada morta em terreno na zona Norte de Manaus é identificada
