Search
booked.net

‘Ansiedade pode nos consumir’, diz Gisele Bündchen sobre crises de pânico

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta semana para desabafar. No mês dedicado à saúde mental por causa do “Setembro Amarelo” e as iniciativas para prevenção ao suicídio, a modelo falou sobre como se sente em relação a crises de pânico.

“Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação”, afirmou.

No perfil oficial dela no Instagram, Gisele confessa que não está sendo fácil controlar a ansiedade diante de possíveis crises. “Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação”, aconselha. A modelo alerta que o mais importante é “sair da inércia e buscar alternativas”. “A vida é o nosso maior presente – e cada dia vale a pena”, concluiu.

Em 2018, a modelo lançou o livro Aprendizados – minha caminhada para uma vida com mais significado. Na publicação, ela fala sobre a carreira e faz revelações sobre a vida pessoal.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.