Anitta anunciou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (20), que convidou Melody para participar de seu show pré-carnaval em Salvador, capital da Bahia, no dia 6 de janeiro.
A artista tem uma agenda de shows em várias capitais do país antes do Carnaval 2024, os “Ensaios da Anitta”.
Segundo Anitta, a música “Love, Love”, da Melody com o Naldo Benny estava tocando quando ela teve a ideia de convidar a cantora de 16 anos.
Acordei aqui e tava tocando “eu te dei love, love, tu não quis, quis” ai eu pensei: É ISSO! Vou chamar a @McMeIody pra ensaiar em Salvador hahaha
— Anitta (@Anitta) December 20, 2023
Brigas anteriores
Nas redes sociais, os fãs comentaram o convite: “Vcs se atacam de longe, mas na real estão no wpp rindo das nossas caras que acham que vcs são inimigas”, escreveu um deles.
Anitta e Melody não tem um histórico de amizade, pelo contrário, as duas discutiram publicamente nas redes sociais em 2022.
Ao responder um comentário sobre seus posicionamentos políticos, Anitta citou a cantora menor de idade: “Isso se chama ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu nome brigando sozinha.”
Melody não gostou da declaração e postou, por meio dos stories de seu Instagram, uma resposta à cantora.
“Onde ela vai, fala de mim. Na televisão, no Twitter. Depois, eu que fico arrumando picuinha com ela. Eu nunca falo mal dela, e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido”, rebateu Melody.
A discussão entre as duas continuou pelo Twitter. Anitta respondeu Melody e, no final, pediu para ela “fazer um falsete cantando o nome do Lula para virar notícia.”
Melody retrucou e, em uma série de postagens, disse que “era feio uma cantora de quase 40 anos colocar uma cantora de 15 em discussões de cunho político” e afirmou que “pode ser tão grande quanto a Anitta”.
*CNN