*Da Redação Dia a Dia Notícia
A ex-secretária do ex-governador Amazonino Mendes Angela Bulbol teve morte encefálica confirmada na noite desta sexta-feira, 20, por médicos do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde estava internada em estado gravíssimo após ser atropelada. O acidente ocorreu por volta das 15h, enquanto Angela saía para caminhar dentro do Condomínio Ephigênio Salles, conjunto residencial de alto padrão localizado na zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme as informações preliminares, Angela caminhava pelo residencial quando foi atingida por um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a socorreu para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento.
Angela Bulbol ocupou cargo de pró-reitora de Administração e Finanças (Proadm) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e foi titular da Secretaria de Administração e Gestão (Sead) entre os anos de 2017 a 2018, durante a gestão do então governador Amazonino Mendes. Possuindo uma trajetória marcada por sua atuação acadêmica e gestão pública no estado.
Leia mais:
Ex-secretária de Amazonino, Angela Bulbol, é atropelada em condomínio de luxo em Manaus
