*Da Redação Dia a Dia Notícia
Pouco mais de um mês após ser agredida pelo próprio marido em casa, Ana Hickmann segue buscando forças para conseguir se recuperar do baque. No entanto, a vida da apresentadora da Record TV continua movimentada e se tornando notícia, principalmente depois das descobertas nada animadoras envolvendo Alexandre Correa.
Além de dívidas e de um desvio milionário de suas empresas, a comunicadora foi surpreendida ao tomar ciência de algo pra lá de complicado. Em conversa com pessoas próximas, Ana Hickmann revelou que a situação ficou tão feia, que ela acabou ficando sem plano de saúde. Além disso, seu filho também estava na mesma.
Por conta disso, a contratada da emissora de Edir Macedo precisou recorrer a um hospital do SUS depois de sofrer a agressão de Alexandre. A mãe de Alezinho chegou na unidade por volta das 19h e logo recebeu os primeiros atendimentos. Na ocasião, Ana Hickmann não contou o ocorrido e disse apenas que estava com dores na região do cotovelo.
Embora seja considerada uma mulher rica, seu plano de saúde encontrava-se suspenso. De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Ana Hickmann alegou que Alexandre Correa, que teria tal responsabilidade, deixou de pagar o convênio médico por cinco meses. Mas vale ressaltar que foi revelado recentemente que o empresário parou pagar de impostos e empréstimos também.
Além disso, segundo documentos protocolados pela defesa da comunicadora, seu ex-marido teria se unido a duas mulheres para desviar um valor de R$ 25 milhões das empresas. Por meio de uma notícia-crime, Ana Hickmann acusa o Alexandre Correa de lavagem de dinheiro e até associação criminosa.