*Da Redação Dia a Dia Notícia
Amigos e familiares de Britney Spears planejaram uma nova intervenção da cantora, que estaria abusando de substâncias e lutando contra a saúde mental, segundo informações do site norte-americano TMZ. Conforme o portal, Britney estaria tomando remédios que a deixam alterada, fazendo com que ela perca o controle com regularidade.
A ideia então era levar a artista para uma casa alugada pelo empresário em Los Angeles, para que ela fosse monitorada por médicos por dois meses. Isso deveria ter acontecido na última terça-feira (7), mas a cantora descobriu os planos e aceitou consultar um clínico no dia seguinte, disseram fontes ao TMZ.
“Tenho medo que ela morra”, afirmou um dos amigos, entrevistado pelo site, mas que preferiu não se identificar.
O empresário de Britney teria alugado uma casa, em Los Angeles, com o plano de levá-la, sem aviso, ao local. A intervenção seria da responsabilidade de Sam Asghari, médico e esposo da cantora.
O plano teria falhado após Britney ter ficado “um pouco ciente” dele. Contudo, ela teria concordado em se encontrar com um médico.
Em janeiro, Britney foi flagrada discutindo com o marido em um restaurante e filmada falando coisas sem sentido. Testemunhas disseram que ela estava agindo como “maníaca”.
Anteriormente, a norte-americana passou por episódios de problemas de saúde mental e foi diagnosticada com transtorno bipolar. A estrela pop ficou 13 anos sob a tutela do pai, até novembro de 2021.