*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Em um relato corajoso e emocionante, a influenciadora Agatha Sá, namorada do rapper Filipe Ret, revelou, nesse domingo (17), que foi vítima de abuso sexual na infância. A confissão foi feita em seus stories no Instagram, logo após ela assistir a uma entrevista do youtuber Felca que abordava a exploração e adultização de crianças nas redes sociais.
“Eu faço parte das crianças que tiveram a inocência roubada. Não é fácil falar, mas é importante dar voz a isso”, desabafou. Agatha contou que conviveu com o abusador, um tio, entre os 4 e 7 anos. Ela só compreendeu a gravidade dos fatos anos depois, durante uma aula de educação sexual. “Foi aí que descobri que meu tio não estava brincando comigo”, afirmou.
A influenciadora ressaltou que o silêncio sobre o abuso foi imposto por membros da própria família. “Eu nunca tive coragem de falar porque quem me silenciou foi minha própria família. Quem me roubou também. Esse peso não deveria ser meu”, escreveu.
Agatha Sá também destacou a importância de falar sobre o assunto para prevenir que outras crianças passem pela mesma situação. Ela agradeceu o apoio de seu pai, que a acolheu quando ela decidiu revelar o trauma, e concluiu: “Isso fez muita diferença na minha vida”.
