Pesquisar

booked.net

Aliados do PL Amazonas se mobilizam em defesa de Bolsonaro com manifesto público

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Líderes do PL Amazonas divulgaram, neste sábado (19), um manifesto público em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em vídeo publicado nas redes sociais, nomes como a pré-candidata ao governo, professora Maria do Carmo, o deputado federal Capitão Alberto Neto, o presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento, e os vereadores Coronel Rosses e Capitão Carpê, denunciaram o que classificam como perseguição política e arbitrariedades judiciais contra o líder do partido.

“É momento de mostrar união e força para enfrentar os desmandos desse governo que dissemina o ódio, que defende a censura e o autoritarismo. No Amazonas, estamos mais unidos do que nunca e prontos para lutar pela liberdade e pelos ideais que acreditamos”, disse a Professora Maria do Carmo, pré-candidata ao Governo do Estado pela sigla.

O manifesto foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado, 19/7, e, além de Maria do Carmo, teve a participação do presidente do PL-AM, Alfredo Nascimento; do deputado federal Capitão Alberto Neto; e dos vereadores Coronel Rosses e Capitão Carpê.

“Esse é o nosso papel enquanto partido e enquanto cidadãos que acreditam num Brasil livre e justo”, destacou Alfredo. “Vamos defender a democracia e usar nossa voz e nosso mandato para ser a voz do nosso presidente contra a censura, contra o ativismo judiciário e contra esse desgoverno que quer transformar o Brasil numa ditadura”, completou Alberto Neto.

Para o vereador Coronel Rosses, o que está acontecendo é uma cortina de fumaça para encobrir o caos econômico do país. “Lula e seus políticos de esquerda criam narrativas que destorcem a verdade para esconder tudo de errado que têm feito com nosso país, tornando a cada dia mais difícil a vida do povo brasileiro”, defendeu.

“Isso é típico de governos autoritários, usarem todas as forças, desrespeitando inclusive nossa Constituição, para se perpetuar no poder. Não iremos permitir. Vamos lutar por Bolsonaro e pelo Brasil”, concluiu Carpê.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.