*Da Redação Dia a Dia Notícia
Os advogados da atriz mexicana Gabriela Spanic se manifestaram para rebater as acusações feitas pela fonoaudióloga e empresária amazonense Suelen Monteiro. Suelen, que trabalhou com a artista há alguns anos, entrou com processo alegando supostas ameaças e agressões. Spanic é conhecida no Brasil pelos papéis de Paola Bracho e Paulina Martins na novela mexicana A Usurpadora. As informações são do Portal do Holanda.
Em entrevista à Rede Onda Digital, a advogada Louis Layne afirmou que a participação teve como objetivo esclarecer pontos controversos do caso. “Viemos até aqui para esclarecer pontos controversos. O que está acontecendo me deixa triste, por ser mulher e manauara, e tem um cunho vingativo. Eu jamais gostaria que o meu nome ficasse vinculado a uma situação como essa. Eu gostaria de ser conhecida pela minha competência, não por buscar mídia”, declarou.
Layne reforçou que, até o momento, não há provas robustas que comprovem as alegações de Suelen. “Ela diz que levou tapas, sofreu acusações e, em uma versão apresentada na emissora, que recebeu um soco, aumentando a narrativa. Em nenhum momento apresenta laudo que comprove seu abalo psicológico”, explicou a advogada.
A representante jurídica de Spanic ainda rebateu as acusações de que a atriz teria menosprezado o Amazonas. “Gabriela poderia ter contratado advogado de qualquer lugar do Brasil. Mas nos escolheu, e somos manauaras. Se tivesse esse preconceito, poderia ter contratado outro escritório”, destacou.
O caso segue em tramitação na Justiça, e os advogados de Gabriela Spanic afirmam que todos os procedimentos legais estão sendo cumpridos para a defesa da atriz.
