Search
booked.net
Search
Close this search box.

Advogados de candidato a prefeito de Coari (AM) negam crime eleitoral após “chuva de dinheiro”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Os advogados do candidato à prefeito de Coari Raione Cabral (Mobiliza) negaram que ele tenha cometido crime eleitoral após promover uma “chuva de dinheiro” em praça pública durante comício realizado nesta quarta-feira (2), no município que fica a 362 quilômetros de Manaus.

“Trouxeram o advogado do povo de forma covarde e de forma sorrateira. Ele não cometeu nenhum crime e nós só vamos sair daqui com nosso amigo em liberdade”, disse um dos advogados. 

De acordo com informações da Polícia Federal, Raione foi preso em flagrante e foi levado para prestar depoimento. Na frente da delegacia, além dos advogados, amigos do candidato disseram que o mesmo foi preso injustamente.

No fim da manhã desta quarta-feira, começou a circular nas redes sociais imagens onde o candidato aparece jogando várias notas de dinheiro causando tumulto entre moradores do município.

Ainda segundo a PF, Raione Cabral responderá por possíveis crimes de corrupção eleitoral e “caixa dois”, cujas penas somadas podem chegar até 9 anos de reclusão e multas.

Leia mais:

Às vésperas da eleição, candidato à prefeitura de Coari (AM) é preso pela PF após jogar dinheiro para eleitores em praça

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.