Manaus, segunda-feira 21 de julho de 2025
Search

booked.net

Advogado é preso suspeito de falsificação e estelionato no interior do Amazonas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um advogado, identificado como Anderson Oliveira, foi preso, nessa terça-feira (24), no município de Eirunepé (distante 1.159 quilômetros de Manaus), sob a acusação de falsificação de documentos públicos e estelionato.

A Polícia Civil informou que o suspeito compareceu a 7ª Delegacia Interativa de Polícia do município, onde foi detido em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. Ele é investigado por ter enganado diversas vítimas, causando-lhes prejuízos financeiros.

A prisão de Anderson Oliveira contou com a presença de Márcio Tabosa, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As autoridades policiais não divulgaram os detalhes específicos dos crimes. Anderson Oliveira deve passar por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.