*Da Redação Dia a Dia Notícia
O condomínio residencial Life Ponta Negra fará uma reunião para deliberar sobre a expulsão de Raimundo Nonato Machado, Jussana Machado e o advogado Ygor Colares. O casal Machado se envolveu em uma confusão onde Jussana baleou Ygor na perna com a arma de Nonato, que é investigador da Polícia Civil. O advogado estava tentando defender a babá que trabalha em seu apartamento, vítima de agressão do casal.
Federações de Jiu-Jítsu repudiam casal agressor de Manaus e Justiça Desportiva pode bani-los
Vereador Allan Campelo pede revogação de homenagem a Nonato Machado
Segundo o comunicado, a síndica do condomínio convocou “todos os condôminos que estiverem quites com suas obrigações para comparecerem à assembleia geral extraordinária a realizar-se no dia 31 de agosto de 2023, no salão de festas do condomínio”. A pauta da reunião será a “expulsão de condôminos com comportamento antissocial”.
Informações sobre o histórico dos moradores apontam que essa não foi a primeira confusão. Em julho, os envolvidos já foram flagrados se agredindo verbalmente, sendo realizada uma reunião conciliatória. O resultado da violência e pela repercussão nacional do caso fez o condomínio optar por uma assembleia com todos os condôminos para decidir sobre o futuro dos moradores.