Search
booked.net
Search
Close this search box.

Advogado agredido e baleado em Manaus teme voltar para apartamento onde mora: ‘estamos abalados’

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Ygor Colares, advogado agredido e baleado ao tentar defender uma babá na última sexta-feira (18), revelou em entrevista ao programa Manhã de Notícias, nesta segunda-feira (21), que teme voltar para seu apartamento desde o ocorrido. Ele afirma ainda ser vizinho de porta do investigador da Polícia Civil (PC-AM), Nonato Machado, e sua esposa, Jussana Machado.

O advogado, sua esposa e o filho de dois anos estão fora do condomínio desde o dia das agressões e tem medo de retornar.

“Eu pedi ajuda de alguns amigos para irem lá pegar algumas coisas minhas, mas eu não voltei pra minha casa. […] Nos demos uns dias pra ela (babá), devido a toda essa situação. Nós estamos ajudando. Estamos muito abalados, além das dores físicas que ela tem, ela também está abalada psicologicamente”, disse. 

Ainda de acordo com Ygor Colares, a situação com o casal se iniciou semanas atrás quando eles o procuraram para reclamar que a babá estava fazendo fofocas sobre eles. Em outro momento, Jussana e Nonato impediram que a babá, que estava com o filho do advogado, entrasse no elevador do condomínio, chegando a empurrar o carrinho de bebê com os pés.

E na última sexta-feira (18), aconteceram as agressões contra a babá e o advogado, que tentou proteger sua funcionária. Ele foi agredido por Nonato Machado e baleado por Jussana.

No dia do ocorrido, Ygor afirmou na delegacia que apenas com a ajuda da Ordem dos Advogados seccional Amazonas (OAB-AM), conseguiu que o caso fosse para frente e um boletim de ocorrência fosse registrado, acusando assim a delegacia e o delegado em questão de corporativismo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.