*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Mesmo sendo adversários em eleições anteriores, o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) e o Coronel Menezes (Patriota) assinaram a filiação ao Partido Liberal (PL). O evento aconteceu em Brasília, neste sábado (12). Vale ressaltar que atualmente os deputados são apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, que também se filiou recentemente ao mesmo partido.
Sobre a filiação de Alberto Neto, faz com que o deputado fique cada vez mais próximo de Bolsonaro. Nessa sexta-feira (11), o capitão fez um publicação nas redes sociais falando sobre o aumento no preço do combustível.
“Ontem aprovamos as medidas que irão reduzir o preço do combustível no País e hoje, junto ao presidente @jairmessiasbolsonaro, estamos lançando o Plano Nacional de Fertilizantes. O Plano Nacional de Fertilizantes (PNF) será uma referência para o planejamento do setor de fertilizantes nas próximas décadas, promovendo o desenvolvimento do agronegócio nacional”, escreveu.
Ja sobre a filiação de Menezes, a assinatura já era esperada, pois ele é o principal representante de Bolsonaro no Amazonas. “Sempre deixei claro que sou um soldado leal e iria para onde o presidente Bolsonaro fosse. Ele veio para o PL, então, também o seguirei”, disse o parlamentar à um portal local.