*Da Redação Dia a Dia Notícia
Dias após a estreia de ‘Senna’, série da Netflix que fala sobre a vida e trajetória de Ayrton Senna, a apresentadora Adriane Galisteu usou as redes sociais para comentar sobre a produção na segunda-feira (2). Galisteu namorou Ayrton até a morte do piloto, em 1994, por um ano e meio. Porém, na série a personagem dela teve um tempo de tela muito menor do que a personagem de Xuxa, com quem o protagonista viveu um relacionamento de 10 meses.
Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora agradeceu as mensagens que recebeu e o cuidado com que as pessoas trataram o assunto. Ela afirmou que todas as homenagens feitas a Senna, seja em formato de livro, série ou minissérie, são “maravilhosas, merecidas e muito bem feitas”.
“Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”.
Galisteu completou afirmando saber que “todos os artistas envolvidos deram o melhor”. “Vocˆes sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. O meu relacionamento com ele foi o último um ano e meio de vida dele. Porém, foi ao meu lado e essa história também me pertence”, disse.
A apresentadora relembrou a história do relacionamento que viveu com o piloto, contando ter sido “cheia de amor, de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram”.
“O que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos pra mim. A única novidade é que agora eu estou considerando a possibilidade contar esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele”, concluiu.