*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma das adolescentes vítimas de estupro em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) teve a cabeça raspada pelos agressores após eles suspeitarem que a jovem tentou contar o crime às esposas deles. Os suspeitos são Magno Welner da Silva Pereira, 22 anos, conhecido como “Alemão”, e Breno Souza dos Santos, 23.
De acordo com a polícia, em coletiva nesta sexta-feira (23), os suspeitos começaram a ser investigados por tortura contra uma mulher, de 47 anos, que é usuária de entorpecentes e foi vítima de um “tribunal do crime”. A vítima sofreu pauladas em cada membro do corpo, por conta de uma dívida de R$ 3. No decorrer da investigação, foi descoberto que Magno e Breno também estavam envolvidos no estupro de duas adolescentes, de 12 e 13 anos.
“Elas eram vizinhas dele, conviviam com eles há um tempo. Em fevereiro eles iniciaram esses estupros, que vinham acontecendo até os dias atuais com as prisões dos dois. Eles suspeitaram que ela havia contato para a esposa do Magno, conhecido como Alemão, e por isso eles submeteram ela a essa tortura, rasparam a cabeça dela e bateram bastante nela”, disse o delegado Jhon Castilho, titular da DIP de Manacapuru.
Ainda conforme o delegado, Breno Souza responde por outros crimes e os dois suspeitos são integrantes de uma facção. “Ele responde por homicídio, tráfico de drogas. São faccionados, têm uma longa ficha criminal”, explicou.