*Da Redação Dia a Dia Notícia
Lucas Leandro Colares, de 15 anos, foi executado por engano com mais de 13 tiros na região da cabeça, na noite da quarta-feira (16), após ser confundido com um primo, não identificado, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O crime aconteceu na rua Santa Rosa de Lima, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.
Policiais militares da 25º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. De acordo com a polícia, o adolescente estava sentado na calçada em frente de casa quando suspeitos em um carro modelo Onix, de cor prata, chegaram ao local e dispararam mais de 13 tiros contra a vítima. Familiares do adolescente relataram que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo do crime.
A polícia também informou que Lucas tinha algumas semelhanças na aparência com um primo que era envolvido com o tráfico de drogas na zona Leste. A linha de investigação é de que os suspeitos estavam atrás do primo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).