*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um estudante adolescente, de 14 anos, usou uma caneta para furar uma colega, de 14 anos, na manhã desta segunda-feira (8), na Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, na rua Verbena, no conjunto Valparaíso, zona Leste de Manaus. O caso ocorreu durante uma apresentação em sala de aula.
De acordo com informações, um grupo de alunos estava apresentando um trabalho de Ciências, quando, de repente, um dos menores de idade desferiu os golpes contra a menina. Ela teve ferimentos no rosto e nas costas.
Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o depoimento do agressor ainda deverá ser colhido, já que os agentes estavam acolhendo a vítima. Ainda conforme a autoridade, as ações dos outros alunos em intervir no ataque cooperou para a salvação da garota.
“A postura dele no vídeo mostra que a intenção dele era imobilizar a vítima. Se os colegas e a direção não tivesse intervido, onde essa adolescente estaria agora? Agora o caso vai ser apurado e as providências serão tomadas”, disse.
Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde da vítima. O adolescente foi encaminhado ao Deaai e passará por procedimentos cabíveis.
*Com informações do MSKTV