Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, donos da rede de supermercados Vitória, suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) Lucas Guimarães, de 29 anos, se entregaram na tarde desta terça-feira (21), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
De acordo com uma das linhas de investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Jordana teria se envolvido em um relacionamento extraconjugal com o sargento Lucas, e ao descobrir a traição, o marido Joabson teria pagado a um atirador, ainda não identificado, para que executasse Lucas.
Joabson e Jordana teriam fugido durante a madrugada, foram considerados foragidos pela Justiça do Amazonas, e tudo indica, que o casal recebeu informações privilegiadas sobre a operação policial ocorrida na manhã desta terça-feira, que efetuava 11 mandados de busca e apreensão para encontrar os envolvidos na morte do sargento.
“Eles saíram de casa ontem à noite, e hoje fomos recebidos no imóvel deles por advogados”, relatou a delegada Marna de Miranda, titular da DEHS.