Search
booked.net
Search
Close this search box.

Acusado de matar presidente da Associação de Transparência no AM é preso em Rondônia

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Na noite dessa terça-feira (4) um homem de 38 anos foi preso, acusado de ter um envolvimento na morte do presidente da Associação de Transparência, Emerson Jorge Auler, de 42 anos, no último dia 8 de dezembro de 2021, no município de Humaitá, no Amazonas. O suspeito foi preso no município de Cacoal, em Rondônia.

Relembre o caso:

No dia do ocorrido, o presidente estava junto de sua namorada, em frente à casa de seu pai, quando o suspeito e um segundo acusado chegaram em uma motocicleta e logo em seguida efetuaram vários disparos.

“Após o crime eles fugiram na motocicleta e estavam em local incerto. Nesta segunda, com o apoio da PC-RO conseguimos efetuar a prisão do responsável pelos disparos, que estava no município de Cacoal (RO). Agora, as diligências irão continuar para localizar e prender o segundo envolvido no crime”, disse o delegado Mário Melo, titular da DIP de Humiatá.

O acusado está custodiado na delegacia de Cacoal, porém, será solicitada à Justiça a transferência dele para a delegacia de Humaitá.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.