Search
booked.net
Search
Close this search box.

Acusado de assassinato do ‘Palhaço Creme de Leite’ revela que bala de mangarataia foi o motivo do crime, em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Após confessar para a polícia ter assassinado o artista Hilton da Costa Silva, conhecido como ‘Palhaço Creme de Leite‘, de 38 anos, o vendedor Gerlan Batista de Souza disse que cometeu o crime em julgamento pela vítima recusar comprar uma bala de mangarataia. A prisão do acusado ocorreu na tarde da terça-feira (4), na orla do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações divulgadas pela delegada Marilia Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a ação policial ocorreu após as autoridades receberem denúncias anônimas sobre o suspeito. Hilton teria golpeado o palhaço nas costas na ocasião.

“Ele sai do local, tem tempo para pensar. Trocou de camisa por uma de manga longa porque ele tem tatuagem e não queria ser reconhecido, trocou também de calça. Ele tenta inclusive empenhar a carteira dele em uma lanchonete em troca de uma faca, mas os atendentes negaram. Na segunda lanchonete ele se apresentou como artesão, conseguiu uma faca de mesa, voltou sorrateiramente e desferiu golpes nas costas da vítima que não teve defesa”, explicou a delegada.

Conforme o investigado, ele recebeu um tapa da vítima, mas testemunhas não confirmaram a versão. Os populares alegaram que houve uma discussão com Hilton quando recusou comprar as balas de mangarataia do suspeito.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.