*Da Redação do Dia a Dia Notícia
As vítimas identificadas como Bruno Costa, 20, Igor Magalhães, 22, Thaís Cascas, 24, Wesley Correa, 19, estão internadas em Manaus com ferimentos graves após desabamento de uma alegoria da Ciranda Flor Matizada, em Manacapuru, interior do Amazonas.
Segundo informações recebidas por familiares, Thais e Bruno estão com estado mais graves. A garota apresentou vômitos, fraturas no corpo, além de estar com o rosto inchado. Enquanto o rapaz apresentou fraturas, mas apesar da gravidade, o quadro de saúde é estável.
Os demais paciente também apresentam um estado de saúde estável. O Jovem Igor, fraturou o pé e o rosto, já Wesley, apresentou fraturas no corpo. Ao todo, foram 25 o número de vítimas do acidente no 24° Festival das Cirandas de Manacapuru.
Eles estão hospitalizados na unidade João Lúcio, na zona Leste, e devem fazer outros exames. Somando a isso, existe ainda uma vítima no Hospital 28 de Agosto com o tornozelo quebrado e que machucou um dos rins, mas que não corre risco de vida.
Foram levadas a Manaus cerca de 11 vítimas vindas de Manacapuru na madrugada, algumas sofreram fraturas expostas, mas estão em recuperação.