Todo mundo deve estar morrendo de vontade de dar um abraço caloroso daqueles que só as mães e os filhos podem proporcionar e a nutricionista Mariana D’Ávila encontrou uma solução.
Ela se enrolou toda num lençol limpinho, colocou máscara e enfim matou a vontade que a mãe tava de dar um abraço na filha. “Minha mãe me disse: ‘Filha, quero tanto um abraço seu, mas tanto. Preciso!’ E a gente deu nosso jeito…. as duas de máscara, eu me enrolei toda num lençol limpinho e ali ficamos… ahhhh, abraço de mãe cura”, disse Mariana.
A família é de São Paulo. Mariana tem duas irmãs médicas que estão bem na linha de frente do tratamento de pacientes com Covid-19. Elas estavam isoladas da mãe porque o pai tem 63 anos e já teve AVC.
Só que a mãe das meninas, dona Sônia, não estava mais suportando a distância. Depois do ato de Mari, as irmãs também não aguentaram e fizeram do mesmo jeitinho o abraço do lençol.
“Meu melhor papel nessa vida é ser mãe de vocês três e nunca imaginei que não poderia abraçar vocês por tanto tempo. Isso me deu angústia. Aí quando eu abracei vocês, senti uma paz, e passei toda energia de amor para vocês”, se declarou dona Sônia para as meninas.