Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Abafa e destrói a mulher’, diz Luana Piovani sobre maternidade

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Luana Piovani fez um desabafo sincero sobre a maternidade nesta quinta-feira (22). Ao ser questionada se havia algo sexy em ser mãe, durante uma entrevista, a atriz e apresentadora discordou de maneira contundente e resumiu: “A maternidade mata a mulher”.

Luana vive em Portugal há cerca de quarto anos com os filhos Dom, Bem e Liz. Quando mudou-se para o país, ainda estava casada com o surfista Pedro Scooby, mas eles se separaram meses depois. A frase sobre maternidade foi dita no videcast “Desculpa Alguma Coisa”, com a apresentadora Tati Bernardi, que disse à atriz achar sexy o fato de Luana ser uma “leoa com três filhos”.

“Mas isso não é sexy”, ela respondeu, em seguida. “Acho que estamos, talvez, com os conceitos um pouco trocados. Estamos tão exacerbadas que estamos começando a achar sexy essa postura de guerreira.”

Luana continuou o raciocínio dizendo que, ser sexy, na opinião dela, tem a ver com outros aspectos. “Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito.”

Luana ponderou a própria situação de privilégio entre os argumentos, citando como exemplo o fato de conseguir sobreviver e garantir a alimentação dos filhos mesmo sem a pensão do ex-marido. Em seguida, insistiu: “Mas não acho isso sexy. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha.”

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.