*Da Redação Dia a Dia Notícia
A influenciadora digital Maíra Cardi revelou na noite desta quinta-feira (02/01) que perdeu o bebê que estava esperando com o marido, o coach Thiago Nigro. Em um desabafo emocionado nas redes sociais, ela explicou que o coração do bebê parou de bater no dia 31/12. “Vazio que não se explica”, escreveu Maíra. Maíra Cardi foi muito criticada pelos internautas por causa da filmagem durante o ultrassom.evelou na noite desta quinta-feira (02/01) que perdeu o bebê que estava esperando com o marido, o coach Thiago Nigro. Em um desabafo emocionado nas redes sociais, ela explicou que o coração do bebê parou de bater no dia 31/12. “Vazio que não se explica”, escreveu Maíra. Maíra Cardi foi muito criticada pelos internautas por causa da filmagem durante o ultrassom.
A postagem incluiu o momento em que Maíra recebeu a notícia durante um exame de ultrassom, no qual a médica confirmou a ausência de batimentos cardíacos. “Nem sei falar o que sentimos nessa hora, mas demoramos pra nos situar”, desabafou. Segundo Maíra, não houve descolamento gestacional, e a perda ocorreu de forma inesperada.
No dia 23/12, Maíra já havia relatado um susto após apresentar um pequeno sangramento. Ela contou que a situação ocorreu após ter relações sexuais e foi orientada pelo médico a evitar esforços físicos e manter repouso. Apesar do incidente, a influenciadora se mostrava confiante na recuperação até o anúncio da perda. Maíra finalizou sua mensagem reforçando sua fé: “Deus sabe de todas as coisas. Aceitamos tudo que ele tem para nós.”
Apesar de lamentarem a dor da artista pelo ocorrido com o herdeiro dela, muita gente estranhou e questionou como Maira Cardi conseguiu gravar momentos tão íntimos da sua família, publicando tudo logo em seguida.
“Gente ela levou até o microfone pra ficar melhor a qualidade do conteúdo que ela tá criando em cima da perda do bebê. Socorro”, escreveu uma pessoa na internet. “Que horror, pra que mostrar e gravar tudo?”, disse outra.
“NADA explica esse vídeos gravados num momento tão íntimo. Que doença por engajamento é essa?!”, disparou outro logo depois. “Gente mas filma tudo? Médicos concordam? Que coisa sem sentido”, opinou mais um no Instagram.