*Da Redação – Dia a Dia Notícias
Na noite dessa terça-feira (14), duas blogueiras chamaram a atenção dos internautas, após a divulgação de um vídeo em que elas aparecem brigando em um restaurante localizado no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações dos clientes que estavam no local no momento da briga, o motivo seria por causa de um homem, mas logo uma das influencers foi às redes sociais desmentir o motivo.
Segundo Maria Barroso, ela não se orgulha do que fez, mas que a outra blogueira, chamada Tamara Santos, estava procurando briga. “Tem um monte de gente inventando várias coisas, em nenhum momento, nenhuma de nós brigamos por homem, o que aconteceu realmente é que ela não gosta de mim e eu não gosto dela e ela começou a falar um monte de besteira e eu cheguei no meu limite”, explicou.
Maria Barroso afirmou ainda que o vídeo que foi divulgado já foi no final da confusão. “Esse vídeo foi o final, no começo da briga estava só eu e ela, nesse vídeo já foi quando a amiga dela se meteu e óbvio que a minha irmã ia se meter também. Eu briguei com uma menina mesmo, não foi com a minha irmã, ela foi apenas me ajudar”, explicou sobre suposições de que ela estaria brigando com a própria irmã.
Já Tamara afirma que Maria e as irmãs ficaram fazendo piadas e soltando indiretas. “Esperaram minha amiga ir ao banheiro para que conseguissem bater em mim, no vídeo é visível perceber o tanto que elas estavam me batendo, elas me chutaram, me socaram, estou cheia de hematomas, quebraram meu celular, eu tive perda total”, relatou.
“Eu não sei o motivo, ela fala que tem os motivos dela, eu não tenho nada contra elas, e eu não acho nada justo pegar uma pessoa e agredir. Sabe Deus o que teria acontecido se as pessoas não tivessem se metido na briga, eu não estaria nem viva, pois me chutaram tanto”, explicou Tamara.
Ao fim, a influencer afirma que já tomou as medidas cabíveis, que fez exame de corpo e delito e que já fez um Boletim de Ocorrência na delegacia.