Com dois enterros realizados na manhã deste domingo no Distrito Federal, todas as cinco vítimas do acidente de avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, a um show em Caratinga, na zona oeste de Minas Gerais, já foram sepultadas. O avião caiu na tarde da última sexta-feira e todos os ocupantes morreram.
Rainha da sofrência e ícone do sertanejo universitário, Marília estava retomando as agendas presenciais de shows e se apresentaria na cidade mineira na noite de sexta. Além os três, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, e o produtor Henrique Bahia também foram vítimas da tragédia.
Sob forte comoção, o piloto, 56, e o copiloto, 37, foram os últimos a serem enterrados na manhã deste domingo, respectivamente em Brasília e em Taguatinga (DF).
Os corpos dele e do piloto vieram de carro de Caratinga, na zona oeste do estado mineiro, para Brasília. Eles foram liberados na tarde de sábado.
*Com informações do O Globo.