O corpo da cantora Marília Mendonça foi sepultado na noite deste sábado (06) no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A última cerimônia foi fechada para familiares e amigos próximos da sertaneja.
Também foi sepultado Albicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília Mendonça. Os caixões deixaram o ginásio da Goiânia Arena às 16h50 da tarde (horário de Brasília). O velório da artista recebeu milhares de pessoas. Familiares e amigos de Marília se emocionaram na despedida da cantora. Ruth Moreira, mãe da cantora, e Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília, precisaram ser amparados pelos amigos e seguranças.
O cortejo fúnebre foi acompanhado por milhares de fãs ao longo das ruas e rodovias de Goiânia até chegar ao cemitério. O trajeto de dez quilômetros foi guiado por caminhões do Corpo de Bombeiros e viaturas da Polícia Militar, além de ser acompanhado por ônibus de vários cantores sertanejos amigos de Marília como Israel e Rodolfo, Felipe Araújo e João Neto e Frederico.
Cortejo para o enterro de Marília Mendonça segue em Goiânia. Ônibus de diversos artistas participam do ato.
Imagens do repórter fotográfico @edalvesfotos
Leia mais no link: https://t.co/DItE2KMn2j pic.twitter.com/cMBtlSMMTT
— Correio Braziliense (@correio) November 6, 2021
O produtor Henrique Ribeiro, também vítima do acidente, foi velado e sepultado ao final desta tarde em Salvador, Bahia. Henrique trabalhava com Marília Mendonça há seis anos e já havia produzido o sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015.
*Com informações de Folha de S. Paulo