Search
booked.net
Search
Close this search box.

Em Manaus, donos do supermercado Vitória têm novo habeas corpus negado

Foto: Reprodução

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Após terem um novo pedido de Habeas Corpus negado, o casal de empresários, Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, que esteve envolvido, suspeito de ser o mandante da morte do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, continua preso, em Manaus.

As informações foram confirmadas pela delegada-geral da Polícia Civil do Amazonas, Emília Ferraz, na última sexta-feira (5).

Segundo o G1, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), informou que esse é o terceiro pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Jordana, gerado no dia 2 de Novembro. O primeiro foi solicitado no dia 14 de Outubro e o segundo foi feito no dia 26, ambos negados.

Já a defesa de Joabson Agostinho Gomes impetrou dois Habeas Corpus, sendo o primeiro no dia 14 de outubro e o segundo também no dia 2. O último foi negado pelo desembargador Yedo Simões, que determinou a redistribuição do pedido para as câmaras criminais.

*Com informações do Portal do Holanda

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.