Lucas Ramos Silva Guimarães, de 29 anos, foi atingido com aproximadamente três tiros na cabeça, dentro do próprio estabelecimento, o Mizes Café, na noite dessa quarta-feira (01), na avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. Ele era Sargento do Exército Brasileiro e marido de Elza Sarkis, filha do dono do Hospital Santa Júlia.
De acordo com a Polícia, o bandido teria se passado por cliente e após receber o pedido, efetuou os disparos contra a vítima. Lucas ainda chegou a ser levado para o Hospital Santa Júlia, localizado ao lado da cafeteria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O objetivo é descobrir a identidade do assassino que se passou por cliente para executar o sargento do Exército e dono da cafeteria.
Lucas tinha 29 anos, era casado com a Elza Gonçalves, herdeira do Hospital Santa Júlia. O casal tem um filho pequeno e Elza está grávida novamente. Ela e Lucas aguardavam ansiosos pela chegada da criança.