A mulher de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, atualizou os fãs de Glória Menezes sobre o estado de saúde da atriz, semanas após a morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19.
A veterana artista de 86 anos também foi infectada pelo vírus e foi internada no mesmo dia que o marido, mas teve boa evolução e se recuperou. Segundo Mocita, Glória está “muito triste” pela morte do companheiro de mais de 50 anos, mas tem recebido o carinho de seus parentes para superar o momento difícil.
”Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também”, disse Mocita em resposta a uma seguidora que perguntou sobre a atriz nos comentários de sua foto no Instagram.
Ela disse ainda que estará cuidando de Glória a partir de amanhã. ‘Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!”, finalizou.
Mocita usa as redes sociais com frequência para falar da família e da perda de Tarcísio. Na semana passada, ela comentou sobre a falta que o ator de 85 anos faz no dia a dia e falou em “recomeço”.
“Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado – quanto agora. Eu olho pra essa foto e só sinto orgulho! O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número”, começou Mocita, em foto compartilhada em seu Instagram que mostra Tarcisio Meira e Glória ao centro, rodeados da família.
“Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa. O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também ‘te exige’ um recomeçar. O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas”, afirmou.
Com informações da Uol*