A técnica de enfermagem e finalista do concurso Miss Amazonas 2019, Kimberly Mota, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, dia 12, em um apartamento localizado em um condomínio residencial na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.
Segundo informações, Kimberly e o namorado, identificado como Rafael, estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10), quando começaram a ser procurados pelas famílias.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi encontrado por volta das 0h31, no apartamento do namorado da vítima, com três perfurações por faca, sendo duas no pescoço e uma no tórax.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.
A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relatou que o namorado, identificado como Rafael Fernandes, é o principal suspeito, já que foi visto saindo do local no seu veículo, modelo Audi A5, cor branca, placa PHH-7B39. A DEHS ainda o considera como desaparecido.
Com a vida interrompida aos 22 anos, Kimberly Mota apareceu sorridente e falou sobre os planos em sua última entrevista à Band Amazonas, às vésperas da final do Miss Amazonas, no ano passado. Natural do município de Manicoré e técnica de enfermagem, a jovem participou do primeiro concurso de beleza no ano passado e acabou sendo finalista.
Na entrevista, Kimberly falou: “Eu quero mostrar para as outras meninas que elas podem conseguir os sonhos delas, independente de qual for”, disse, acrescentando que a classe social não impede de alcançar os sonhos.