*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O confronto entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva, realizado na noite desse sábado (27), em São Paulo, terminou em caos. Após o anúncio da vitória de Popó, uma briga generalizada tomou conta do ringue, envolvendo membros das duas equipes. Wanderlei, conhecido como “Cachorro Louco”, chegou a desmaiar após levar um golpe e precisou ser levado ao hospital, onde recebeu pontos nos olhos e foi diagnosticado com fratura no nariz.
Durante a madrugada, Popó usou as redes sociais para se defender, alegando ter sido agredido por integrantes da equipe adversária. “Infelizmente, tomei três cabeçadas e, quando a luta encerrou, o treinador dele foi para cima de mim e me deu um soco. Mas, Wand, a nossa briga foi em cima do ringue”, declarou o boxeador, pedindo desculpas ao público pelo episódio.
As acusações foram rebatidas pelo campeão do UFC Fabrício Werdum, técnico de Wanderlei Silva no evento Spaten Fight Night 2. Ele negou ter iniciado a confusão e afirmou que a reação partiu após provocações da equipe rival. “Tinha uns 20 contra quatro. Estavam eu, o Wanderlei, o Thor e o Dida. Foi uma reação nossa, porque eles começaram a gritar e vieram para cima. As imagens não mentem”, disse Werdum, que acompanhou Wanderlei no hospital.
O episódio transformou o que seria uma noite de espetáculo em um cenário de violência e acusações mútuas, deixando em evidência o clima de rivalidade dentro e fora do ringue.
Ver essa foto no Instagram
