Manaus, sexta-feira 23 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Acusado de calote, Bruno Gagliasso processa corretor por difamação

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O ator Bruno Gagliasso trava uma batalha judicial com um corretor, cuja origem foi a venda de sua mansão de alto luxo, avaliada em R$ 25 milhões. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (27), pela coluna Fábia Oliveira.

Bruno ajuizou uma queixa-crime contra Marco Antonio Pinheiro Loureira. O caso surgiu após o corretor afirmar em uma entrevista que intermediou a venda da mansão do ator, mas não recebeu a comissão devida.

O artista, por sua vez, diz ser mentirosa a narrativa. Em sua versão, a venda da casa se concretizou por responsabilidade de outro corretor. Nela, Marco se envolveu na empreitada, mas sua atuação profissional não foi decisiva para conclusão do negócio.

Bruno Gagliasso afirma que Marco criou uma história falsa e inconsistente. Em entrevistas à TV, o réu afirmou que deixou de receber uma comissão de até R$ 3 milhões. O valor, segundo a queixa-crime do ator, é totalmente descolado da realidade.

Indignado com a situação, o famoso decidiu acionar o corretor pelo crime de difamação, com aumento de pena diante da exposição pública ocasionada pelas entrevistas a veículos de comunicação.

Em abril deste ano, uma tentativa de conciliação entre as partes terminou frustrada. A queixa de Bruno Gagliasso foi formalmente recebida pelo juiz em maio.

*Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.