A deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido, pastor Anderson do Carmo, teve detalhes obscuros de sua vida pessoal revelados nesta segunda-feira, 24. Além de frequentar casa de swing, a também pastora, que tomava conta de uma família de 55 filhos, adotou Anderson antes de casar com ele.
Segundo reportagem do RJTV 2, Anderson fez parte da “primeira geração” de filhos adotado por Flordelis. Antes de ser “promovido” a marido, Anderson chegou a ser genro da deputada, quando namorou com a filha biológica dela, Simone.
A mãe de 55 filhos escolhia os seus preferidos para receber uma alimentação diferenciada e cargos na igreja e na política. O grupo favorito era composto pelos três filhos biológicos e mais quatro adotados por Flordelis.
Uma antiga fiel da igreja fundada pela deputada afirmou, em depoimento para a polícia, que Flordelis frequentava uma casa de swing na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A fiel teria feito a descoberta após levar sua supervisora do trabalho como convidada para um culto, a qual revelou que conhecia Flordelis do local onde fazem troca de casais.
De acordo com o depoimento, além de Flordelis, Anderson e outros filhos também frequentavam o local.
Pra quem, como eu, não sabia que o Anderson do Carmo havia sido filho adotado e genro da Flordelis, segue trecho da matéria que foi ao ar hoje no RJTV 2 pic.twitter.com/QrzN1jx80L
— Maria Martha Bruno (@mmarthabr) August 24, 2020